Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Franquias

Published by Adriana Neumann under on 12:40:00 PM
Uma coisa que descobri recentemente é que Deus, além de ter criado os céus e a terra, também criou um sistema comercial muito utlizado atualmente, que é a franquia.


E antes que me critiquem os teólogos de plantão, eu me explico e dou o maior e mais bem sucedido exemplo de franquia existente: as mães.


Deus, o Grande Franqueador, concede àquelas senhoras que desejam perpetuar seu nome através da geração de filhos, uma marca registrada, reconhecida e amplamente aceita por sua qualidade e preço. Cada uma dessas senhoras constitui uma nova empresa - Mães ME - e todas se associam ao Grande Franqueador, uniformizando aparência, atitudes e estratégias de abordagem do consumidor final, doravante chamado simplesmente de filho.


Assim, seja aqui, seja no Indubesquistão, Mães ME agirá sempre da mesma forma, recomendará casaquinhos e boa alimentação a seus filhos e a eles dirá sempre as mesmas carinhosas e instrutivas frases. Aliás, atire a primeira mamadeira quem nunca ouviu pelo menos uma dessas:


"Pare de chorar, ou eu lhe darei um motivo pra você chorar de verdade".


"Onde você vai? Com quem? A que horas você acha que vai voltar"?


"Um dia você vai reconhecer meu sacrifício, quando for mais velho".


"Mal posso esperar até que você tenha filhos pra saber como é".


"Se seus amigos pularem num precipício, você irá pular também"?


"Porque eu estou dizendo".


Ao ver seu consumidor com comportamento indesejado, Mães ME sempre falará baixinho, com olhar enviesado e cortante, do mesmo jeito enigmático:


"Em casa nós conversamos, mocinha".


Mães ME deveria ser copiada por todos aqueles que quiserem adotar o modelo, não só pelo alto padrão de qualidade, como também pelo preço imbatível que consegue praticar, já que em troca de educação, carinho, amor, atenção, comida e roupa lavada, é cobrada apenas sua dedicação e fidelidade eterna.


Ainda na duvida? Assista ao vídeo e tire suas conclusões:


1 comentários:

Christina Frenzel disse... @ 28 de agosto de 2009 às 07:42

Affe, nem me fala nesse vídeo, já o assiti dos dois lados rssss
Ontem mesmo usei o 'motivo para chorar', e só piorou as coisas, com a Ciça indo fazer queixa para o pai de que eu a bati de 'poRpósito'...

Beijos e ótimo weekend

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores