Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Adote!!!

Published by Adriana Neumann under on 6:07:00 PM



Participe da campanha "Adotar é tudo de bom". Entre no site e assista ao video promocional da campanha. A cada visualização, a Pedigree doará um prato de ração para cães que estão em abrigos.

Como eu digo sempre, a bondade é esperta. A Pedigree tem um marketing genial, atingindo diretamente as pessoas que amam os cães (eu mesma já troquei a ração da Pamina só por causa da campanha), e passa a vender mais. Em consequência, menos cãezinhos passarão fome.

2 comentários:

Christina Frenzel disse... @ 20 de agosto de 2009 às 09:42

Oi, Dri!
Eu também já divulguei (e muito) a iniciativa da Pedrigrée.

Vc tá melhor? O Alê disse que você estava mega gripada...

Beijos

Adriana Neumann disse... @ 20 de agosto de 2009 às 09:50

Da gripe eu até estou boa, se que eu posso dizer assim... agora eu tenho pneumonia!

Estou me tratando, mas é pelo menos uma semana terminantemente proibida pelo médico de sair de casa.

Beijocas

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores