Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Homens

Published by Adriana Neumann under on 10:08:00 AM
Ontem, eu estava num restaurante, em uma mesa próxima à de um casal com um menino de seus dois ou três anos de idade, que não parava de gritar e fazer manha por nada.

Como ando nos meus dias de Treinada Para Matar, comecei a reclamar desse comportamento, já que não suporto crianças sem limites. Ou melhor, não suporto pais que não dão limites a seus filhos.

Acontece que o desfecho do episódio foi surpreendente: o menino gostou de mim e não parava de me olhar. Sabe criança quando resolve encarar a gente? Pois foi assim mesmo.

Então, eu cheguei à conclusão de que, desde cedo, homens gostam mesmo é de mulheres que os desprezam ou que os fazem sofrer.

4 comentários:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse... @ 20 de abril de 2009 às 17:11

Adriana

Realmente Eu cheguei hoje a mesma conclusão! E morri de tanto rir!!!!

Por que? Por que são tão burros?

Christiane disse... @ 20 de abril de 2009 às 17:13

Amiga

Vou copiar e publicar no meu blog... Isto merece uma grande reflexão!!!!!!

Adorei!!!!!

Chris

Christina Frenzel disse... @ 22 de abril de 2009 às 10:26

Dri, é homem, tia...
O DNA tá lá, aquelezinho de sempre rssss


Beijos

João Gilberto Saraiva disse... @ 22 de abril de 2009 às 17:45

Pisa! Pisa! Pisa que a gente gosta... x D

Ótima conclusão.

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores