Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Sete motivos para morar em Nárnia

Published by Adriana Neumann under on 1:46:00 PM
1- Ouvir o Tiago Arancan cantar "Deixa a Vida me Levar" no Domingão do Faustão;

2- Ler "eu te amo, miguxo (a)" em redes sociais, de pessoas que nem se conhece;

3- Saber, por essas mesmas redes sociais, da existência virtual de anjos amigos e azuis, bem como de fadas do amor, deusas da paixão e seres mitológicos igualmente bregas;

3- Ver o video do Elvio Santiago cantando "Eu Vou-te Excluir do meu Orkut" e saber que ele tem um novo sucesso chamado "Vou-te Deletar do meu Hi5";

4- Rebolation;

5- Saber que o Zeca Pagodinho ganha mais dinheiro que os caras que pesquisam a cura pro câncer;

6- Ouvir Ivete Sangalo e Claudia Leite duelando entre as barracas de praia, quando eu só quero ouvir o marulho.

P.S.: Eu ia colocar dez motivos, mas resolvi diminuir, em nome da minha sanidade mental.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores