Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Duas Vidas

Published by Adriana Neumann under on 6:13:00 PM
Uma mulher idosa, num quarto de hospital, ao lado do seu marido senil. Disse entre lágrimas, alisando-lhe o rosto: 'Ele tem alzeheimer e não me conhece mais. E ele é tudo o que eu tenho'.

Aquela mulher havia perdido tudo o que tinha quando um barranco caiu sobre a sua casa. Seu lar agora era aquele quarto de hospital e seu único companheiro, aquele que não mais a conhecia.

Uma mulher jovem, noutro quarto de hospital, ao lado do seu marido inconsciente. Disse com um sorriso, alisando-lhe o rosto: 'Ele sofreu um acidente e não me conhece mais. Mas, ele está muito bem'.

Aquela mulher havia perdido sua juventude naquele quarto de hospital.

Duas desconhecidas. Duas vidas unidas por um mesmo sentimento. Duas pessoas que sem saber me fizeram lembrar que qualquer sofrimento é pequeno diante da dor da perda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores