Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

O Triste Caminho de Volta

Published by Adriana Neumann under on 8:16:00 AM
Hoje estarei partindo de Curitiba. Tenho certeza de que o caminho de volta não será nada agradável e já sinto um aperto na garganta.

Meus dias aqui foram bons, não tenho dúvidas. Dois dias de solidão e silêncio, que me permitiram uma viagem interior que há muito eu já devia ter feito. Resgatei impressões do mundo há muito perdidas e agora volto diferente do que era ontem, mas a mesma Adriana que existiu há muito tempo. Tudo por conta do silêncio contemplativo desses dois dias.

À noite, esse silêncio foi quebrado, mas por uma excelente causa: me encontrei com caros amigos, outrora virtuais. Foram horas de puro deleite, num jogo de palavras delicioso.

Durante alguns dias, ficarei em silêncio de novo. Voltarei à minha cidade e estarei ocupada em contar as lágrimas derramadas por conta da destruição. Mas, se conheço o povo de Blumenau, sei que isso é passageiro e não levará muito tempo até que tudo volte a ser como era antes.

E assim eu voltarei, juntamente com a minha amiga Aridivania.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores