Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Do Fundo do Baú

Published by Adriana Neumann under on 7:42:00 AM
Enquanto a Aridivania não me manda mais alguns textos com suas aventuras, queria aqui falar de uma surpresa fantástica que tive hoje.

Uma amiga me mandou o link para um video do Youtube, de um coral onde havia uma soprano parecidíssima comigo. Lá fui eu olhar e vi que não era uma soprano parecida comigo. Era eu mesma!

Trata-se de um video de um dos concertos de Natal do Coral da Universidade Católica de Petrópolis, onde cantei de 1985 a 1989, enquanto fazia minha faculdade de Direito. E aí descobri mais outros videos de apresentações nossas e passei alguns momentos deliciosos recordando o passado.

Sem falsa modéstia, o coral era muito bom!!! E olha que eu sou chata...

E aqui vai um dos videos que eu encontrei, onde o coro canta a 'Ave Maria' de A. Bruckner a capella. Apesar do som precário, percebe-se a afinação e a harmonia do conjunto.





2 comentários:

Johannes disse... @ 18 de novembro de 2008 às 17:34

Aridivania, minha cara, te quero bem e me divirto com a sua saga, mas a Adriana, na falta de suas anotações acabou nos oferecendo um belíssimo presente: Bruckner. Coisa de gente que sabe olhar o mundo do alto da montanha.

Adriana Neumann disse... @ 19 de novembro de 2008 às 07:36

Ahhh Dom, Bruckner é mesmo tudo de bom! Eu sempre me arrepiava cada vez q cantava essa peça!

Obrigada pela visita.

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores