Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

A Menina Gostosa de Ouvir

Published by Adriana Neumann under on 8:56:00 AM
Hoje acordei de manhã já ouvindo 'aquele' barulhinho. Abri a janela e adivinhe? Chuva de novo. Ahhh, mal pude acreditar no que via! Não é possível chover tanto assim... estou até pensando em comprar um par de galochas.

Enfim, segui para o trabalho meio cabisbaixa e, pra resolver esse problema, resolvi ouvir outra estação de rádio, diferente da de sempre, o que costumo fazer quando quero melhorar o humor.

Acontece que a rádio que eu costumo ouvir é legal, cheia de músicas bacanas e de gosto confiável. Mas, é séria, como não poderia deixar de ser. E por aqui existe a Menina FM, à qual o locutor se refere como a 'gostoooosa de ouvir!', repetindo o slogan.

Já dá pra ter uma noção do que se trata a programação da tal rádio: um misto de sertaneja, pagode, axé e funk. As sertanejas, então, têm letras impagáveis, como a da música que fala de uma amizade virtual e outras das vantagens de ser ter uma 'outra', já que, segundo o cantor, arroz com feijão enjoa e 'gostosa mesmo é uma misturinha'. Então, a seriedade vai pro espaço e dá lugar a essas coisas que me fazem rir sozinha no carro.

Mas, o melhor de tudo está no horóscopo do dia. Segundo um certo astrólogo chamado João Bidu, hoje, se eu, libriana, quiser aumentar de forma irresistível meu poder de sedução, devo usar uma turmalina rosa e estar vestida de cinza. Ao ouvir isso, fiquei com medo, porque, coincidentemente, a roupa que coloquei hoje é cinza e estou usando um anel com pedra rosa. Não sei se é turmalina, mas é rosa.

Então, segundo o guru, estou com tudo no quesito sedução! Como se não bastasse, coloquei o meu perfume de sempre e ele, como diz seu próprio nome e segundo promessas do fabricante, é 'very irresistible'! Ou seja, não tem pra mais ninguém!!

Além disso, o guru deu uma dica importantíssima para aquelas que pretendem conquistar um homem de sagitário: colocar branco, acender uma vela e rezar uma ave-maria para o anjo Sakiel.

Ótimo pra quem tem um sagitariano à vista. Mas, o que fazer se a apaixonada for do meu signo e estiver a fim de um sagitariano? Deveria vestir cinza com branco, usar a pedra rosa, acender uma vela e rezar a ave-maria pro tal anjo? Fiquei em dúvida agora, acho que vou escrever pro João Bidu.

E se o pretendido for de aquário, por exemplo, e o astrólogo mandar a canditada libriana plantar bananeira e beber 5 litros de água benta? E se o ascendente dele for sagitário? Deveria ela vestir cinza e branco, usar pedra rosa, acender a vela, rezar a ave-maria, plantar bananeira e beber água benta? Mais uma dúvida...

E no meio dessas dúvidas, cheguei logo ao escritório, rolando de rir e com o humor em alta. Dá pra sentir agora o bem que faz a Menina Gostosa de Ouvir, não é verdade?

Mas, acho que alguma coisa não está certa. Meu colega de escritório me deu o 'bom dia' protocolar de sempre, sem esboçar sequer um olhar de cobiça. Ah tá, ele deve estar com algum patuá anti-sedução. Acontece que também tenho audiências hoje e estou com medo, pois talvez o juiz não tenha o tal patuá e queira se atirar em mim. Isso não fica bem, não é verdade?

Não sei, talvez seja a hora de ir para casa, tomar banho, colocar uma segura lavanda Johnson's e talvez vestir uma burka, sei lá... estou com medo, muito medo... porque se o João Bidu falou, está falado!!!

1 comentários:

Anônimo disse... @ 11 de novembro de 2008 às 09:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faufignot

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores