Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Vou-me embora...

Published by Adriana Neumann under on 9:24:00 AM
Minha amiga está arrumando as malas. Vai-se embora para Pasárgada.

Quando soube disso, convidei-a a ser minha vizinha em Nárnia, e ela está considerando a ideia.

A verdade é que, quando resolvi me mudar deste mundo cruel, embora permaneça nela de corpo presente, pensei em várias possibilidades: primeiro, considerei o Shire, onde moram os hobbits. Mas, vocês já viram o tamanho daquelas casinhas? Muito apertadas para mim...

A Terra Média, como um todo, é muito interessante, principalmente depois que o anel fi destruído e ela virou um lugar mais seguro. Só que lá não existem animais que falam e eu preciso de um com quem conversar.

Poderia ir para o planeta onde vive a "raposa", mas ela já foi cativada pelo Pequeno Príncipe.

Então, descobri Nárnia. Lá eu posso até não ser amiga do rei, mas encontrei um Amigo perfeito, com quem posso conversar: Aslan, o Grande Leão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores