Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

A Vida Como Ela É

Published by Adriana Neumann under on 7:42:00 PM
Fui assistir ao filme Marley e Eu.

Pra começo de conversa, quero dizer que entendo lhufas de cinema e que quase sempre discordo da opinião dos críticos. Exemplo recente disso é que achei lindo o filme Crepúsculo e depois vim a saber que ele foi simplesmente execrado pela crítica especializada. Assim, até gosto de muita coisa do cinema europeu e tal, mas cinema 'povão' é que é a minha praia.

Mas, como não estou sendo paga por nenhum jornal e este blog é meu e escrevo nele o que quero, me atrevo aqui a dar minha opinião de leiga.

Portanto, se você estiver querendo ir ao cinema ver um filme leve, para dar boas risadas com um cachorrinho fofo e bobinho fazendo gracinhas, não vá assistir a esse filme. Também não faça isso se quiser um filme denso, no melhor estilo cinema-arte, que mude sua vida.

Mas, se você quiser ver a vida real passando na telona; se quiser derramar rios de lágrimas lembrando do seu fiel amigo que um dia foi embora; se quiser ver sua vida, suas angústias e seus questionamentos retratados fielmente em um filme, seja o primeiro da fila.

Marley e Eu é um filme encantador, que nos faz dar gargalhadas e chorar copiosamente, tudo quase ao mesmo tempo. E a vida não é exatamente assim?

Assim, não hesite e vá lá. Depois me conte o que achou.

2 comentários:

Anônimo disse... @ 15 de janeiro de 2009 às 09:25

Dri, eu também AMEI Crepúsculo Rssss Sei que sou suspeita, pois sou fã de vampiros e, estou contando as horas para receber pelos correios 'Eclipse', o 3º volume da Quadrilogia..

Mas, vamos ao Marley. Lí o livro durante a gravidez da Ciça e chorei tanto, mas tanto, que tenho até medo de ir ao cinema. O Alê não quer de jeito algum, então acho que vou aproveitar o feriado para ir sozinha ;)

Que bom que você gostou, temos muuuuitas afinidades, néam? rss

Beijos

d'Avila disse... @ 16 de janeiro de 2009 às 08:09

É, filme de cachorrinho (ou de cachorrão) não é muito a minha praia... mas pelo menos gostei muito do Crepúsculo, portanto ainda temos algo em comum! hehehehehe...

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores