Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Diário de Férias

Published by Adriana Neumann under on 7:43:00 AM
Ituporanga, 19 de dezembro de 2008.

Hoji eu comesso meu diário de férias. Terminei ontem o trabalho na facsão. Ufa! num aguentava mais ficar o tempo todo na máquina di custura, ainda bem qui acabou. Saí cum as minhas colega pra tomar uns chops e ver o show do Rodolfo e Ravel no Parque da Cebola. Agora tenho qui comessar a arrumar a mala pra ir pra praia. Minha família alugou uma casa em Perequê. Tudo bem qui fica meio longi da praia, tem qui andar muito, mas eu to querendo ficar o dia inteiro no sol mesmo, pra pegar aqueli bronze. Entaum num tem problema.

Amanhã eu volto.

Xxxjos,

Aridivania


Ituporanga, 20 de dezembro de 2009.

Ontem arrumei minhas coisa pra viagem. Comprei um bikini lindo de onça, que vai combinar com a canga qui também é di onça. Ainda comprei as havaiana da Giseli Binchen, só tinha pink, mas foi essa mesmo... acho qui pink combina cum onça né? Imagina eu na praia, com meu bronze e toda di onça e pink... os gato vão ficar tudo doido! tudo bem qui ainda to branquela, mais isso vai mudar. Com dois dia de praia eu já fico uma belezura!

Ajudei minha mãe a enrolar alguns bagulho pra levar: duas TV, dois ventilador, panela di pressão, quatro tabuleirus e mais umas panela. Naum podemo deixar de levar o rádio do tio Dida e a bicicreta do Aridilson, meu irmaum. A vó Cotinha ainda tá levandu a galinha qui ela cria, a Violeta. Ainda tem o Tisiu e o Potoca, os nossos cachorro. Como é qui isso tudo vai caber no Del Rey do pai é qui eu num sei. Mas, acho qui o tio Dida vai levar umas tralha no Passat dele. Só num sei comu, porque ele vai levando a tia Tusnelda, o primo Valdisney e a prima Valdirene.
´
Eu to meio p. da vida cum essa minha prima, porque ela comprou uma havaiana da Giseli Binchen igual a minha. E aquela invejosa ainda tá indo cum bikini de zebra. Exibida! Quandu virem nós duas vão pensar qui aquilo é um zológico, mas fazer o que...

Bom, então o pessoal que vai pra praia é o siguinti: eu, a mãe, o pai, o Aridilson, a vó Cotinha, o tio Dida, a tia Tusnelda, o primo Valdisney, a prima Valdirene, a Violeta, o Tisiu e o Potoca.

A casa tem só três quarto. O pai e a mãe ficam em um, o tio e a tia em outro e a vó em outro cum as neta, qui sou eu e a Valdirene. O meu irmaum e o primo ficam na sala, junto cum us bicho. Ainda bem qui eum num vou ficar cum o meu primo na sala, porque ele adora ficar mi passando a mão, aqueli tarado. Vai ficar meio apertado, mas achu qui vai dar.

Entaum, xxjos,

Di

1 comentários:

Simone disse... @ 16 de setembro de 2009 às 12:53

Este biquini de onça com aquela havaianas pink, vai ficar um luxo.!!!!!!!!!! Simone

Postar um comentário

 

Lipsum

Seguidores